Gente que acessa o Blog:

sábado, 21 de agosto de 2010

Solidariedade.


A de se parabenizar o empenho do secretário de Infra Estrutura de Porto dos Gaúchos Nanoel Azóia que está enfrentando nesta época de falta de chuvas os maiores problemas com queimadas que Porto dos Gaúchos já teve. Porem Manoel não mede esforços em colocar a estrutura da secretaria para trabalhar e conter os incêndios que tanto atormentam a cidade.

Na tarde desta sexta-feira dia 20 mais uma vez vimos o secretário e sua equipe da secretaria em ação no grande incêndio que tomou conta do pátio de uma madeireira na ciade. Também há de se destacar a participação de vários voluntários, pessoas da sociedade que se enfiaram no meio dos focos de incêndio pra ajudar no combate. Aos vereadores que estivaram presente na ação de combate as chamas e a secretária de saúde Kelly Duarte e o chefe de gabinete Vanderlei de Abreu que imediatamente entraram em contato com a administração de Novo Horizonte do Norte e Juara, solicitando para que mandassem caminhões pipas para ajudar no combate ao incêndio.

Parabenizar também ao prefeito de Juara Alcir Paulino, que segundo o chefe de gabinete da prefeitura de Porto ao receber sua ligação se prontificou imediatamente a enviar um caminhão e deixou a possibilidade de mandar mais um caso necessitasse. Ao secretário de saúde de Novo Horizonte do Norte Claudio Amorim, que ao receber o telefonema da secretária de saúde intermediou com o prefeito do município a vinda de mais um caminhão pipa para ajudar no combate ao incêndio.