Gente que acessa o Blog:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mui amigo Agenor Evangelista


Quem diria em??!! Agenor evangelista, ex-prefeito de Novo Horizonte do Norte, depois de ser pisado e massacrado pelo deputado Riva e companhia nas eleições de 2008 e ainda na nova eleição em 2009 em Novo Horizonte do Norte, agora decide que vai apoiar o deputado Riva a reeleição para a assembléia.

O motivo dessa nota não é o fato de Agenor agora apoiar Riva, mas sim de ele ter se esquecido de nos procurar para dar seu esclarecimento ao povo novo-horizontino, que afinal merece explicação do por que desse apoio repentino.

Afinal, quando ele precisava divulgar as questões da justiça ou pessoal que lhe favoreciam, principalmente na época da campanha, o primeiro site que ele procurava era o nosso, por dizer que não tinha viés político e nem ligação com o grupo que sempre quis (ou queria), lhe ver na lama e derrotado em todos os sentidos.

Agora na hora de comunicar o apoio a Riva, Agenor parte para a cidade de Juara, e vai à imprensa por lá, para declarar seu amor ao Riva e se esquece de dar um telefonema, ou pelo menos enviar uma nota a nossa redação, esclarecendo aos seus eleitores sobre as condições que o levaram a apoiar o homem.

Francamente Agenor Evangelista, você caiu em meu conceito.