A poucos dias do final do período eleitoral o programa do candidato a governador Silval Barbosa explorou a historia de um morto para tentar atacar a honra e a fama de empresário exemplar de Mauro Mendes, seu principal opositor ao governo do estado. O tiro saiu pela culatra e a farsa foi desmascarada;
Em Porto dos Gaúchos também usam de má fé para tentar ganhar votos. Partidários de José Riva andam espalhando pela cidade que o avião que transportou uma mulher que teve complicações durante o parto até Cuiabá foi pago com dinheiro do deputado ex-deputado Riva e que se não fosse ele a mulher teria morrido no hospital.
A verdade é que quem pagou ou ainda vai pagar a conta é a prefeitura, que mesmo em crise a prefeita e a secretária de saúde não pensaram duas vezes para autorizar a contratação de um avião para fazer a remoção da paciente, que hoje já teve seu neném e se encontra bem, graças a Deus. Se dependesse de Riva e seus aliados, ai sim a historia seria outra.
Se realmente ajudassem e fizessem algo de bom assim como falam e atrapalham, quem sabe as coisas seriam bem melhores para toda a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!