A perseguição política já começou por parte do governador reeleito Silval Barbosa do PMDB.
Segundo discurso de um vereador do partido na câmara na ultima sessão o governador já ligou convidando sua base que o apoiou na campanha para uma reunião em Cuiabá, onde pretendem elencar prioridades para Porto dos Gaúchos durante sua gestão. Ainda segundo a fala do vereador, o governador adiantou que seu compromisso é com o seu grupo político que esta fora da administração e não com a prefeita.
Com isso ele estimula a continuidade do poder paralelo, desrespeitando a autoridade máxima do município.
Se ele faz isso agora já eleito, imaginem o que fazia durante o período eleitoral. Fica claro por que ele obteve tanto apoio de prefeitos de partidos de coligações adversárias. Ta na cara que com a máquina pública nas mãos fazia intimidações e coação política a aqueles que ameaçavam não o apoiar.
É por essas e outras que este blog vai continuar destacando os desmandos, corrupções e mazelas deste governante. Nós entendemos que o homem público, uma vez eleito, seu compromisso é principalmente com o povo e não com seu grupo político, respeitando as autoridades legalmente constituídas e eleitas pela população dos municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!