Marina Silva declarou em nota neste domingo dia 17, que ela e o PV não indicarão voto a nenhum dos dois postulantes ao cargo de presidente do Brasil. Os quase 20 milhões de eleitores da candidata no 1° turno estão livres para escolher.
Marina leu uma carta aberta em que chamou o discurso de Serra e Dilma no 2° turno de “duelo destrutivo”.
O vice-presidente do PV, Alfredo Sirkis classificou a campanha dos dois como “Muito agressiva de parte a parte e com temas que acabam criando uma regressão cultural na sociedade”. A forma como eles se atacam representa um retrocesso, declarou ele.
Do Blog: Eu particularmente já esperava esta posição por parte de Marina Silva. É retrógrada a forma de campanha adotada pelos dois candidatos para tentar ganhar o eleitor. Ataques pessoais, mentiras e baixaria geral de ambos os lados, confundem a cabeça do eleitor e baixam o nível de uma campanha que deveria ser apenas no campo das propostas.
E a baixaria se espalhou pela rede. O que não dizer das mentiras no campo da Internet. Quem nunca recebeu um email falso, preparado por correligionários de um ou de outro com acusações e referencias a temas, como aborto, religião, ditadura, privatização ou mesmo satirização a falta de escolaridade de Lula?.
Como já disse em postagem anterior, cada um, tanto Fernando Henrique, quanto Lula foram bons presidentes ao país em seu tempo e cada um fez a sua parte. Admito isso com muita firmeza e sem nenhum problema.
Agora fazer parte da campanha dos apadrinhados dos dois, no caso Dilma ou Serra, ai já seria pedir demais. Mais uma vez Tô com marina e não abro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!