Ultimamente ta virando moda algumas pessoas cometerem crimes, fugirem do flagrante de 24 horas e depois se apresentarem com advogado, prestar depoimento a polícia e ser liberado.
Isso da uma falta impressão de injustiça perante a sociedade que ecoa como uma voz só com o pensamento; bandido ou criminoso não vai pra cadeia.
Nesta quarta-feira dia 20 a justiça de Porto dos Gaúchos mostrou que nem sempre é assim e que a justiça é feita, ainda que demore. Zildo Gomes de Moraes, o Pezão, autor de dois assassinatos ocorridos em outubro do ano passado na cidade, foi condenado em um júri popular a 22 anos e 9 meses de prisão pelos crimes.
A justiça provou que pode passar o tempo que passar, mesmo que a pessoa tenha fugido do flagrante e respondido em liberdade, um dia o julgamento chega e ai as coisas acontecem. Portanto aqueles que acham que estão livres das mãos da justiça e as pessoas que acham que justiça não existe, fiquem espertos, custe o que custar ela vem.
E se não vier a dos homens vem à justiça divina, essa não falha nunca. Parabéns a promotora de justiça de Porto dos Gaúchos, Roberta Cheregati pelo brilhante trabalho de acusação no caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário está sujeito a aprovação.
Obrigado por comentar no Blog do Roseno!!